Portal Caparaó - Caminhos do Campo: concluído novo calçamento em Manhuaçuzinho
Geral

Caminhos do Campo: concluído novo calçamento em Manhuaçuzinho

10/09/2019

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, e em parceria com a comunidade, concluiu mais um calçamento em ponto crítico no Córrego Manhuaçuzinho. Desta vez, os trabalhos contemplaram a subida para a Igreja de Bom Jesus.

A intervenção faz parte do programa “Caminhos do Campo” e era aguardada há anos pelos moradores, principalmente quem frenquenta o local de oração. A indicação é do vereador Elenilton Martins.

“Aos poucos, estamos conseguindo resolver muitos problemas antigos com relação às nossas estradas rurais. Lançamos o programa ‘Caminhos do Campo’ que tem justamente a finalidade de atender essa demanda. Já fizemos muito e ainda temos muito mais a fazer”, comentou a prefeita Cici Magalhães.

Toda a obra foi concluída em menos de 10 dias. Os bloquetes chegaram até a comunidade e logo iniciaram os trabalhos. Máquinas também estiveram no local para nivelar toda a via que receberá o calçamento. O vereador Elenilton Martins agradeceu ao empenho da prefeita e dos funcionários.

“Rapidamente calçamos mais um ponto crítico aqui em Manhuaçuzinho, próximo a nossa igreja. Contamos com a parceria da comunidade. Mais de 50 homens trabalharam nesta importante obra. Agradeço a prefeita Cici, secretaria de Obras, João Amâncio, o diretor de Obras Erick, e todos que contribuíram para mais essa conquista”, agradeceu o vereador.

 

COMUNIDADE AGRADECE

O morador Nilo Correa, que ajudou na obra, agradeceu mais esse calçamento. “A atual administração, realmente, está ouvindo as comunidades. A prefeita inserir este calçamento em seu plano de governo e cumpriu. Estamos muito satisfeitos com tudo o que estamos vendo aqui no Manhuaçuzinho”, comentou.

Outro morador da comunidade, senhor Milton Correa, também agradeceu e elogiou os trabalhos feitos em tempo recorde. “Nós só temos a agradecer. Primeiramente, à Deus. Também à comunidade, que se empenhou muito nesta obra. À prefeita Cici, que não tem medido esforços para nos atender. Estamos concluindo mais essa etapa e vamos ver muito mais benefícios aqui em Manhuaçuzinho”, agradeceu.

“Zé Correinha”, morador da comunidade, lembrou dos tempos difíceis, principalmente para o transporte escolar. “Neste ponto que calçamos era muito complicado quando chovia. O ônibus que levava nossas crianças não passava. Agora, graças a Deus, esse problema foi resolvido”, concluiu.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.