Portal Caparaó - SAMAL limpa ruas e pontes de Manhuaçu com nova máquina 
Geral

SAMAL limpa ruas e pontes de Manhuaçu com nova máquina 

10/09/2019

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através do SAMAL, continua com a premissa de manter a cidade limpa. Para isso, tem trabalhado, muitas vezes, de madrugada para não atrapalhar, por exemplo, o trânsito.

Por volta de 2 horas, 3 horas da madrugada, funcionários trabalham com uma nova máquina adquirida recentemente pelo município. A BobCat tem auxiliado na limpeza pesada de ruas e pontes.

Os serviços são prestados por iniciativa da prefeita Cici Magalhães, que solicitou aos funcionários Carlinho “Supimpa”, João Emiliano “Macumbinha” e toda sua equipe para trabalhar nas limpezas e retiradas de entulhos em toda Manhuaçu. O diretor do SAMAL, Romilson Barroso, acompanha a evolução dos serviços.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.