Portal Caparaó - 11º BPM promove palestra sobre o Setembro Amarelo
Geral

11º BPM promove palestra sobre o Setembro Amarelo

11/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Polícia Militar promove palestras sobre prevenção do suicídio e valorização da vida em virtude da Campanha Setembro Amarelo

Na administração contemporânea, o capital humano é o grande diferencial que alicerça o sucesso organizacional. Por isso, os esforços de uma gestão eficiente devem ser materializados em ações concretas que potencializem a maior riqueza da organização, as pessoas.

A Campanha Setembro Amarelo visa a conscientização sobre a prevenção do suicídio. O 11º BPM em parceria com o Centro Universitário UNIFACIG, especificamente com o curso de psicologia, realizou palestras com o seguinte tema “falar de saúde mental não é fácil”. O assunto foi abordado com muito profissionalismo e excelente didática pelos professores Márcia Rodrigues Pereira, Étore Gomes Mazini e Márcio Rocha Damasceno.

A campanha é em setembro, mas falar sobre prevenção do suicídio em todos os meses do ano é fundamental, ainda mais nos tempos atuais. Esse tema não pode ser um tabu, tem que ser falado e por isso a Polícia Militar se preocupa em cuidar de forma efetiva da saúde física e mental de nossos policiais militares.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.