Portal Caparaó - Bandidos furtam em propriedade rural de Santa Margarida
Segurança

Bandidos furtam em propriedade rural de Santa Margarida

12/09/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - Bandidos furtaram diversos materiais numa casa no córrego do Pavão, em Santa Margarida, na manhã de domingo, 08/09.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o casal de moradores foi até a casa de parentes pela manhã. Ao retornar, no início da tarde, a casa havia sido arrombada e vários materiais foram furtados.

Segundo a PM, foram levadas uma motocicleta Honda/NXR 125 BROS KS, cor vermelha, placa HDA-8098, licenciada no município de Santa Margarida/MG; 1 TV LCD, 43 polegadas, marca TCL; 1 roçadeira de 26 cilindradas, marca Nakashi; 1 caixa de som automotivo contendo 4 cornetas, 2 super twiters, 2 alto falantes e 1 módulo de 2.300 whats; 1 aparelho de DVD para uso doméstico; 1 câmera fotográfica digital marca Olympus, cor prata; 1 DVD automotivo, marca Lenox; 1 lanterna e 2 capacetes para motociclista de cor preta e branca.

Apesar do registro da ocorrência, não foi identificada a autoria e os materiais não foram localizados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.