Portal Caparaó - Osaka Toyota Manhuaçu apresenta o Novo Corolla 2020
Geral

Osaka Toyota Manhuaçu apresenta o Novo Corolla 2020

14/09/2019 - Atualizado em 15/09/2019 14h04

MANHUAÇU (MG) - A concessionária Osaka Toyota em Manhuaçu está recebendo clientes e convidados nesta quinta, sexta e sábado, 14/09, durante o lançamento nacional do novo Corolla 2020. O veículo mais vendido do mundo está todo renovado. Uma boa novidade é que a garantia do carro subiu de três para cinco anos; e para oito anos na versão híbrida.

A equipe da Osaka Manhuaçu convida a todos para conhecer a novidade e tomar um café na sede da concessionária. Consultores estão prontos para tirar suas dúvidas e apresentar o novo Corolla. A partir de agora, todos os modelos a combustão do Corolla passam a ter motorização 2.0 de 177 cavalos.

A Osaka Toyota Manhuaçu se orgulha de prestar serviços de qualidade ao cliente, desde a venda e o pós-venda do modelo, passando pela assistência técnica e manutenção com peças originais. No novo Corolla, inúmeros detalhes de tecnologia foram aplicados para proporcionar aos clientes a tradicional qualidade de um produto da marca Toyota.

A partir de quarta-feira, os clientes poderão fazer o test-drive para conhecer todos os detalhes do novo Corolla 2020.

NOVIDADES

Novo modelo tem inovação, conforto, qualidade e segurança. Seguindo a tradição da marca, o Novo Corolla chega como o sedã médio com mais itens de segurança do Brasil. Desde a versão de entrada (GLi), o modelo já vem dotado de sete airbags, câmera de ré com linhas de distância e projeção na central multimídia, faróis com acendimento automático e ajuste de altura, controle eletrônico de estabilidade (VSC), controle eletrônico de tração (TRC), sistema de assistência ao arranque em subida (HAC), sistema Isofix, para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro e muito mais. Mas a maior estrela da Toyota nesse quesito é o exclusivo pacote de segurança ativa Toyota Safety Sense (TSS), disponível nas versões Altis a combustão e híbrida, que conta com um radar de ondas milimétricas combinado com uma câmera monocular para detectar uma variedade de perigos e alertar o motorista.

TECNOLOGIA

Montado sobre a nova plataforma GA-C, baseada na filosofia TNGA (Toyota New Global Architecture), o Corolla 2020 tem novo design, mais robustez e esportividade, itens de tecnologia e conforto, além de um centro de gravidade 10 mm mais baixo e chassi 60% mais rígido.

Pela primeira vez na história, um veículo híbrido com motor flex é produzido no Brasil, o que decerto contribuirá para o desenvolvimento e modernidade da cadeia produtiva da indústria automotiva nacional. O Corolla é líder de seu segmento há cinco anos. Disponível exclusivamente na versão sedã, o Corolla duas opções de motores: 2.0L Dynamic Force flex com transmissão Direct Shift de 10 marchas e injeção direta, que é 15% mais potente e 9% mais eficiente do que a geração anterior, e o inédito sistema híbrido que combina três motores, dois elétricos e um a combustão flexfuel, sendo o carro movido a etanol mais eficiente do Brasil.

 

Lançamento Novo Corolla 2020

Osaka Toyota Manhuaçu

Rodovia BR-262 / km 37 – Bom Jardim

Telefone (33) 3339-1700

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.