Portal Caparaó - Abertas as inscrições para o curso de gestantes da Unimed vertente do Caparaó
Geral

Abertas as inscrições para o curso de gestantes da Unimed vertente do Caparaó

17/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Mais uma edição do curso de gestante será realizada pela Unimed Vertente do Caparaó. As inscrições estão abertas até sexta-feira, dia 20/09.

O curso acontece nos dias 23, 25 e 27 de setembro dentro do programa Viver Bem. A ação é aberta para clientes e não clientes da Unimed.

O encontro será ministrado por uma equipe multidisciplinar composta por psicóloga, assistente social, enfermeiro, nutricionista e fisioterapeuta e tem como objetivo proporcionar à gestante e seu companheiro, informações, treinamentos e suporte para que a gravidez seja saudável e bem orientada.

Serão abordados temas relacionados a amamentação, cuidados com as mamas, cuidados com o recém-nascido, exercícios de relaxamento, Shantala para bebês, alimentação saudável durante a gestação e no período do aleitamento materno; além de aspectos emocionais ligados à gestação e também como manter a sexualidade durante a gravidez.

Segundo Josiane Fernandes, coordenadora do Espaço Viver Bem, da Unimed Vertente do Caparaó, as inscrições são gratuitas e acontecem até o dia 20 de setembro.

Informações podem ser obtidas através do telefone 33 3339 4410.

Jailton Pereira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.