Portal Caparaó - Magrass completa 2 anos de Transformações de Vidas em Manhuaçu
Economia

Magrass completa 2 anos de Transformações de Vidas em Manhuaçu

18/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Devolver a autoestima e a qualidade de vida das pessoas promovendo uma verdadeira transformação. Este é o objetivo da Magrass, a maior rede de emagrecimento saudável e estética de resultado da América Latina.

A rede que tem mais de 350 unidades espalhadas no Brasil , está em Manhuaçu há 2 anos e desde então já ajudou seus clientes a eliminarem mais de 2 toneladas. Resultado possível por meio do método exclusivo e registrado Magrass.

A Magrass Manhuaçu trabalha com uma equipe multidisciplinar; nutricionista, fisioterapeutas, biomédica e esteticista que atuam em conjunto garantindo aos clientes os melhores resultados, e o mais importe; saúde e equilíbrio. O atendimento é totalmente personalizado, de acordo com as necessidades de cada cliente adequando ao nosso método exclusivo.

Todo cliente que inicia seu tratamento na Magrass tem uma assistência bastante próxima de toda equipe, principalmente do suporte nutricional , com acompanhamento semanal. Tudo é muito individual, é analisado o metabolismo, também é levado em conta vários fatores como idade, índice de massa corporal, pressão arterial e composição corporal.

Com a ajuda da Magrass os clientes conseguem mudar de vida de uma maneira saudável, natural e equilibrada. A Magrass proporciona uma mudança de vida com equilíbrio, nada de remédios, nada de dietas e restrições. Aqui as pessoas as pessoas aprendem a levar um estilo de vida mais saudável, fazendo substituições saudáveis e ganhando saúde.

Além da transformação de vida, por meio do Emagrecimento carro chefe da rede, a Magrass também oferece diversos serviços como tratamento para gordura localizada, celulite, estrias, flacidez e facial.

Em Manhuaçu: Rua Lafaiete Vasconcelos Sabido, 100 - Centro

Telefone 33 3332-4374

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.