Portal Caparaó - Saae conclui obras na MG-111, próximo ao córrego Feijoal
Geral

Saae conclui obras na MG-111, próximo ao córrego Feijoal

18/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Foram concluídas no início desta semana, as obras de ampliação da rede de abastecimento de água no Córrego Feijoal, localizado na rodovia MG-111, saída para Simonésia.

Os trabalhos tiveram como intuito levar água aos moradores da região. Para a execução, o SAAE contou com o apoio da prefeita Cici Magalhães, que junto a Prefeitura Municipal de Manhuaçu, se prontificou em auxiliar a Autarquia na ampliação.

No início das obras, foram previstos a construção de 750 metros de rede de água, que seriam finalizados em um prazo de 15 dias. No entanto, no decorrer dos serviços, o SAAE construiu com o auxílio dos moradores da região, 300 metros a mais, totalizando 1.080 metros de rede, beneficiando todo o trecho e toda a população do córrego.

A equipe encerrou as atividades no local, com a colocação dos hidrômetros.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.