Portal Caparaó - Treinamento Liderança em Foco é realizado em Manhuaçu
Geral

Treinamento Liderança em Foco é realizado em Manhuaçu

18/09/2019

MANHUAÇU (MG) - A prática de eventos de imersão empresarial vem ganhando popularidade e já faz parte da rotina de grandes empresas, já é mais que comprovado que sua realização impacta não só na captação de gestores e funcionários, mas principalmente, na melhoria do ambiente de trabalho.

O empresário e palestrante Renato Araújo promoveu o 1º Treinamento em imersão Liderança em Foco para líderes e gestores.

O seminário foi realizado para um grupo fechado e com foco as empresas como o Grupo Calpen (Dipol), Óticas Solaris, Mileide Shoes, Policar, Prepara Cursos Profissionalizantes e a  Abelha Comunicação.

Segundo a Diretora Walesca Lacerda Consoli, da Prepara Cursos, foi um dia muito produtivo, com vários conteúdos de impacto, ambiente agradável onde tiveram troca de experiência com os empresários participantes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.