Portal Caparaó - Palestra abordará Liderança Estratégica em Manhuaçu na segunda
Economia

Palestra abordará Liderança Estratégica em Manhuaçu na segunda

18/09/2019 - Atualizado em 18/09/2019 22h38

MANHUAÇU (MG) - Em comemoração ao Dia do Administrador, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) convida estudantes, profissionais de administração, empresários e colaboradores para participarem do evento em Manhuaçu para comemorar os 54 anos de regulamentação da profissão no Brasil.

No início do evento, alguns administradores terão a oportunidade de falar sobre sua atuação e desenvolvimento de ações em prol do crescimento e geração de emprego e renda.

Em seguida, acontece a Palestra Magna que terá como tema "Liderança Estratégica", onde os participantes terão oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o tema e utilizá-lo no seu dia-a-dia e ajudar a melhorar os resultados em suas empresas.

A palestrante convidada é a administradora Daicyr Berto. Graduada em Administração na Universidade Federal Fluminense, com Pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, MBA em Gerenciamento de Projetos pela FGV, MasterCoach pela SBCoaching e Unleash the Power Within - UPW London 2019 - Tony Robbins.

Atua como Analista Comportamental da Innermetrix Brasil, empresária e franqueada a SBCoaching e palestrante oficial pelo CRA-MG.

O evento será na Câmara de Vereadores de Manhuaçu, no dia 23/09, às 19 horas. A inscrição é feita na hora e os participantes podem doar 1 litro de leite para ser repassado ao Asilo São Vicente de Paulo.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.