Portal Caparaó - Caminhos do Campo leva asfalto para Manhuaçuzinho
Geral

Caminhos do Campo leva asfalto para Manhuaçuzinho

20/09/2019 - Atualizado em 20/09/2019 14h23

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, levou mais de 500 metros quadrados de asfalto para o Córrego Manhuaçuzinho. O local fica perto da escola municipal que leva educação para crianças da comunidade. A indicação é do vereador Elenilton Martins.

“É com muita alegria que levamos mais uma importante intervenção ao Córrego Manhuaçuzinho. Aos poucos, estamos conseguindo cumprir com todo o nosso plano de governo, o que nos deixa muito felizes e com a certeza de que estamos no caminho certo. O trabalho não para e o programa ‘Caminhos do Campo’ realiza mais um antigo desejo dos moradores”, comentou a prefeita Cici Magalhães.

Toda a obra foi concluída com muita rapidez, graças ao empenho dos trabalhadores da Secretaria de Obras. O vereador Elenilton Martins agradeceu ao empenho da prefeita e dos funcionários. “O asfalto era aguardado há muito tempo aqui em Manhuaçuzinho, próximo a nossa escola. Agradeço a prefeita Cici, secretaria de Obras, João Amâncio, o diretor de Obras Erick, e todos que contribuíram para mais essa conquista”, agradeceu o vereador.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.