Portal Caparaó - UBA 40 anos: show do Biquíni Cavadão será neste sábado
Entretenimento

UBA 40 anos: show do Biquíni Cavadão será neste sábado

20/09/2019 - Atualizado em 20/09/2019 14h22

MANHUAÇU (MG) - Tudo pronto para o histórico aniversário do clube UBA Manhuaçu, uma das principais referências como centro de lazer, eventos e esportes da região, que agora comemora 40 anos. Neste sábado, 21/09, dois grandes shows movimentarão a cidade: Biquíni Cavadão e New Place Band (ES).

Ingressos ainda podem ser adquiridos ingressos para a pista, e, atendendo reivindicações do público, a diretoria liberou a venda de mais vinte mesas. Para comprar, basta ir ao escritório da UBA, na Rua Luís Cerqueira, 230, ou à Banca do Renato (ambos os locais situados próximos ao semáforo, no centro). Informações podem ser obtidas pelo telefone 33 3331 4162 e site www.ubaclube.com.br. A bilheteria funcionará no clube até a hora do evento, e, possivelmente, será instalada tenda de venda de ingressos na praça, nesta sexta-feira e sábado.

Situado às margens da BR-262, no km 40 (saída da cidade, sentido Realeza), a União Bancária Atlética foi fundada em 1979. Todo o ambiente do clube está sendo preparado para receber bem, com total segurança e comodidade ao público de Manhuaçu e região, neste grande evento.

O Presidente Haviland Lucindo Leite, juntamente com toda a diretoria, funcionários e conselheiros do clube, compartilha com os associados e a população de Manhuaçu e região a alegria pela passagem deste aniversário e convida a todos para comparecer e se divertir, assistindo a estes grandes espetáculos musicais neste final de semana.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.