Portal Caparaó - Bem Posta é campeã do 3° Campeonato da Amizade
Esportes

Bem Posta é campeã do 3° Campeonato da Amizade

23/09/2019

MANHUAÇU (MG) - A equipe de Bem Posta é a grande campeã da terceira edição da Copa da Amizade. Os campeões enfrentaram o time da ADA. A final foi disputada no último domingo (15), no campo da comunidade vencedora.

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o campeonato teve início com oito equipes. Todas se enfrentavam e apenas as quatro melhores passariam de fase. Depois de dois meses de bola rolando, chegou o dia de soltar o grito de campeão.

A final prometia fortes emoções desde o apito inicial. O belo público presente pode presenciar um excelente jogo, digno de uma decisão. A equipe ADA esteve sempre a frente do placar, abrindo a contagem com os gols marcado por Wagner , Ivan e Iago.

A equipe de Bem Posta mostrou muita determinação e vontade e em momento algum baixou a cabeça. Os seus gols marcado por Joel, João Carlos e Mateus, sendo o último gol marcado no último lance da partida. Com o 3 a 3 na etapa normal, a decisão foi para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, o único a desperdiçar foi o atleta Wagner (ADA), que parou nas mãos no goleiro Netinho. Ao final, Bem Posta venceu por 5 a 4. A equipe campeã recebeu o troféu + premiação de R$ 1 mil. A equipe vice-campeã recebeu troféu + premiação de R$ 500,00.

Os destaques foram o goleiro Netinho (Bem Posta), que sofreu apenas 10 gols, e o artilheiro do foi Wagner (ADA) 12 gols. Os vereadores Professor Giovanni e Cléber da Matinha participaram da entrega de premiações.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.