Portal Caparaó - Clube UBA comemora 40 anos com grande show de Biquini Cavadão
Entretenimento

Clube UBA comemora 40 anos com grande show de Biquini Cavadão

27/09/2019

MANHUAÇU (MG) - Grande festa marcou o 40º aniversário do clube UBA Manhuaçu (União Bancária Atlética), no último sábado, 21/09. No palco, as Bandas Biquíni Cavadão e New Place Band (ES), e, na pista e nas mesas, a alegria contagiante do público de toda a região, que se divertiu muito, em uma noite memorável.

Com amplo leque de opções, o clube é referência em lazer, esportes, eventos e boa convivência social.

Na festa, o público se divertiu com total comodidade e segurança, em ambiente cuidadosamente preparado, com intenso planejamento e dedicação por parte da organização do evento.

Destaca-se que, desde o início do ano, atividades vêm ocorrendo em comemoração a esta emblemática data, especialmente com torneios esportivos nas mais diversas modalidades e outras atividades que envolveram todos os associados.

Fundado em 1979, a UBA destaca-se pelas inovações constantes em sua moderna infraestrutura, rico calendário esportivo e atividades para os associados o ano inteiro.

Atualmente, o clube conta com escolas de tênis, natação (piscina aquecida e coberta), artes marciais, com o trabalho de profissionais plenamente capacitados, e o destaque para a escolinha de futsal, que envolve projeto social, acolhendo gratuitamente crianças e pré-adolescentes de famílias de menor renda, com idade entre 05 e 14 anos. Uma das alunas recentemente foi contratada pelo Cruzeiro Esporte Clube para integrar a equipe Sub-17.

Estudantes da região e usuários do Lar dos Idosos também são acolhidos, em dia de lazer gratuito presenteado a estas instituições. Todo o atendimento é feito por profissionais atenciosos, alguns com mais de trinta anos de atuação.

O clube conta com saunas (seca, a vapor e feminina), serviços de massagem e hidroginástica; parque aquático com piscinas para adultos e crianças (opção de água aquecida e cobertura móvel); academias ao ar livre e a inovadora parceria com a Academia Geração Saúde, que disponibiliza personal trainer aos associados; quadras de vôlei, tênis e peteca, campos de futebol society, quiosques, fraldário, praça de alimentação, playground, salão de jogos, salão de eventos (capacidade 600 pessoas) e Trilha da Coruja, entre outros ambientes.

O primeiro Presidente foi Flávio Teixeira Rocha (1979-1982), um dos fundadores da UBA. No sábado, ele foi homenageado durante a exibição de vídeo-documentário, quando o público conheceu um pouco da bela história deste grande clube, a relação de todos os presidentes e as melhorias realizadas no decorrer do tempo.

Satisfeitos com o positivo envolvimento dos associados em toda a programação, o Presidente da UBA Manhuaçu, Haviland Lucindo Leite, juntamente com toda a diretoria, conselhos deliberativo e fiscal do clube e funcionários compartilham com a população a felicidade proporcionada por este aniversário que marcou a bonita trajetória de quatro décadas do clube.

(Assessoria de Imprensa)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.