Portal Caparaó - PM de Espera Feliz apreende drogas em denúncia de tráfico
Segurança

PM de Espera Feliz apreende drogas em denúncia de tráfico

02/10/2019 - Atualizado em 02/10/2019 07h47

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar apreendeu barra de maconha após monitorar local de prática de tráfico de drogas no bairro do Roque, em Espera Feliz.

Nesta terça-feira, 01/10, a PM recebeu denúncia dando conta que o autor de 21 anos estaria praticando o crime de tráfico de drogas na Rua São João.

As equipes policiais esperaram em local estratégico, observando a movimentação da atividade criminosa. Em determinado momento, dois menores saíram da residência e foram abordados. Estavam com uma bucha de maconha cada.

Durante buscas na residência do autor, foram localizados dois tabletes de maconha. O rapaz foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a droga apreendida.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.