Portal Caparaó - Morador de Manhumirim desaparecido é encontrado morto em acidente na MG-108
Segurança

Morador de Manhumirim desaparecido é encontrado morto em acidente na MG-108

06/10/2019 - Atualizado em 07/10/2019 08h40

MANHUMIRIM (MG) - O corpo de Adriano Aguiar Cabreira, 36 anos, foi encontrado na margem do km 263 da MG-108, na saída de Manhumirim para Martins Soares, na manhã de sábado, 05/10. Ele estava desaparecido há uma semana.

Familiares de Adriano Aguiar, desaparecido desde o dia 29/09, solicitaram a presença da PM no córrego do Lessa, alegando terem encontrado o corpo de Adriano.

A equipe da Polícia Militar deparou com a motocicleta Yamaha xtz 125 k placa HCP 1262, pertencente a Adriano, caída em um barranco às margens da rodovia e um corpo em avançado estado de decomposição, cerca de 10 metros abaixo da motocicleta.

Pericia da Polícia Civil esteve no local e, inicialmente, tudo indica que o condutor sofreu acidente, tendo saído da pista com a motocicleta e caído barranco abaixo. Não há evidencias de outro veículo envolvido no acidente.

A moto foi liberada para familiares que estavam no local e fizeram o reconhecimento da vítima através das vestimentas e da motocicleta. O corpo foi removido por funerária para o IML (Instituto Médico Legal) para análise de médico legista.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.