Portal Caparaó - PM recupera moto roubada em Soledade e prende dois
Segurança

PM recupera moto roubada em Soledade e prende dois

07/10/2019 - Atualizado em 07/10/2019 17h51

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada e apreende um revólver com quatro munições. A ocorrência foi no córrego Soledade, zona rural de Manhuaçu.

A vítima foi assaltada na quinta-feira, 03/10. Ele relatou à PM que estava chegando no Córrego Soledade, onde reside, conduzindo sua motocicleta, quando saiu repentinamente do meio de um matagal o autor de posse de uma arma de fogo, já efetuando um disparo de arma de fogo em sua direção, contudo sem acertá-la, e anunciou o assalto.

O autor roubou a motocicleta, carteira e celular da vítima, fugindo sentido BR-116.

Os militares receberam informações sobre a possível autoria do roubo da motocicleta e saíram em rastreamento.

Primeiro os policiais localizaram um autor de 28 anos no distrito de São Sebastião do Sacramento. Ele levou os militares até uma lavoura de café no córrego Chicanas, onde escondeu a moto roubada.

O segundo envolvido foi localizado mais tarde. Um rapaz de 19 anos foi preso e entregou a arma utilizada pelo primeiro no roubo – revólver calibre 32 com quatro munições – que escondeu a pedido do autor.

Os dois foram presos, arma de fogo apreendida e motocicleta recuperada.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.