Portal Caparaó - Maconha e pássaros apreendidos no bairro Lajinha
Segurança

Maconha e pássaros apreendidos no bairro Lajinha

08/10/2019

MANHUAÇU (MG) - Dois tabletes de maconha; dois aparelhos de celular; 17 reais e três pássaros trinca-ferro foram apreendidos pela Polícia Militar no bairro Lajinha, em Manhuaçu, na sexta-feira, 04/10.

Durante levantamentos sobre denúncia de tráfico de drogas, policiais militares observaram quando uma mulher de 31 anos adquiriu pequeno tablete de maconha do suspeito de 33 anos. Ele entrou em casa e buscou o entorpecente e fez a entrega.

A mulher foi abordada e confirmado que se tratava de droga. A partir daí, a equipe da PM foi até a residência do suspeito com o cão de faro Aquiles. Ele localizou outro tablete escondido debaixo do piso em um quarto em reforma.

No imóvel, havia três pássaros trinca-ferro presos em gaiolas sem a devida licença do órgão competente.

Os envolvidos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil e foi ratificada a prisão do homem de 33 anos.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.