Portal Caparaó - Fúria Negra vence a 3ª Copa Terrão Matinha de Futebol
Esportes

Fúria Negra vence a 3ª Copa Terrão Matinha de Futebol

09/10/2019 - Atualizado em 09/10/2019 14h25

MANHUAÇU (MG) - No último domingo (06/10), terminou a terceira edição da Copa Terrão Matinha de Futebol Amador. Gols, dribles e emoção deram a tônica das partidas, que contou com a presença de grande público.

Organizado por Bruno Dias e Davidson, o torneio conta com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e do vereador Cleber da Matinha.

A disputa final teve vitória da equipe Fúria Negra por dois gols de Ícaro. Samuel reduziu a diferença e marcou para o Palestra.

Fúria Negra recebeu o troféu de campeã, enquanto Palestra foi vice. O artilheiro foi Samuel (Samugol) com 12 gols. Goleiros: Vandinho e Eré.

“O evento foi top! Nenhuma confusão, muita harmonia, sorteios de vários brindes, muito respeito entre os atletas e público. Desde já, muito obrigado a todos os atletas, público, imprensa e patrocinadores”, destacou Bruno Dias.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.