Portal Caparaó - Foragido da Justiça em Caratinga é preso pela Polícia Militar em Vilanova
Geral

Foragido da Justiça em Caratinga é preso pela Polícia Militar em Vilanova

10/10/2019

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Mário Vítor de Freitas Júnior, de 23 anos, conhecido como “Juninho Lagoinha”, foi preso na noite de terça (08/10), na Avenida JK, em Vilanova, distrito de Manhuaçu.

Juninho Lagoinha estava foragido da Justiça. Ele possui passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Juninho Lagoinha atuava em Santa Rita de Minas e região de Caratinga.

De acordo com a PM, durante Operação Minas em Segurança, os militares depararam com três indivíduos parados próximos a um veículo. No momento da abordagem, Juninho Lagoinha fugiu a pé por cerca de 200 metros. Apesar das determinações da PM para que Juninho parasse a fuga, ele seguiu correndo até que em determinado momento, ele tropeçou em um monte de pedras e caiu ao chão. Ele foi abordado e com ele foi encontrado um celular.

Em conversa com os policiais, Juninho Lagoinha alegou se chamar Thiago Belarmino de Freitas, porém ele entrou em contradição diversas vezes com relação ao local de residência, de onde seria e seus dados pessoais.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Juninho forneceu os mesmos dados, porém, informou uma data de nascimento diferente, o que levantou suspeita. Diante disso foi descoberto que Juninho Lagoinha estaria repassando dados do irmão dele, o Thiago, que se encontra preso por tráfico de drogas, sendo seu verdadeiro nome descoberto, Mário Vítor de Freitas Júnior.

Juninho Lagoinha foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.