Portal Caparaó - Acusados de matar mulher são presos pela Polícia Civil em Simonésia
Segurança

Acusados de matar mulher são presos pela Polícia Civil em Simonésia

10/10/2019 - Atualizado em 10/10/2019 21h01

SIMONÉSIA (MG) - Policiais civis 29ª Delegacia de Manhuaçu prenderam duas pessoas pelo envolvimento num crime de homicídio. Os mandados de prisão preventiva foram expedido pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu (MG), nesta quarta-feira, 09/10.

Segundo a PCMG,  a investigação foi iniciada após os autores - R.M.A e R.A.M.N - terem efetuado disparos de arma de fogo que mataram Elirute Lopes da Silva, 37 anos, residente no Córrego Marreco na zona rural de Simonésia. O alvo no dia dos fatos seria o companheiro dela,  Elton Aparecido da Silva.

Aos policias, o marido contou que é usuário de drogas e tem uma dívida de 300 reais com um traficante em Simonésia.

O suspeito teria buscado informações sobre onde ele residia e comentado que iria “resolver (a dívida) de outro jeito”.

Um dos autores estava residindo na cidade de Simonésia, enquanto o outro já se encontrava preso por outros crimes.

Ao final do inquérito policial, o Delegado de Policia, Dr. Carlos Roberto Souza da Silva, solicitou a prisão preventiva dos investigados, que foi decretada e cumprida agora.

Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.