Portal Caparaó - Palestra com Ciro Gomes será terça na AABB de Manhuaçu
Política

Palestra com Ciro Gomes será terça na AABB de Manhuaçu

10/10/2019 - Atualizado em 10/10/2019 15h40

MANHUAÇU (MG) - O Debate com Ciro Gomes será realizado no espaço da AABB (Associaão Atlética banco do Brasil) em Manhuaçu, na terça-feira, 15/10, às 10 horas. A mudança de espaço foi decidida pelas Faculdades Doctum para acomodar um número maior de participantes, em função da procura por inscrições.

O ex-governador do Ceará Ciro Gomes tem rodado por todo o país para discutir a temática dos problemas nacionais e as demandas regionais, especialmente temas como emprego, geração de renda, oportunidades, educação e desenvolvimento. O foco dele está em realizar viagens por Minas Gerais, onde estará pelo menos uma vez por mês.

Neste primeiro momento, Ciro Gomes vai intensificar agendas por universidades, onde acredita ser possível conseguir um contato mais franco com os jovens e lideranças do setor empresarial e instituições das cidades. O evento em Manhuaçu é aberto ao público, a partir de 10 horas, na sede da AABB.

O evento em Manhuaçu é realizado pelas Faculdades Doctum com apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social do Caparaó (ADESC), Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu (Coamma) e Associação Comercial, Industrial e Agronegócios (ACIAM).

Para facilitar a participação e emissão de certificados, as Faculdades Doctum disponibilizaram um link para inscrições: https://forms.gle/4fjh3p9FCDF3HKZF9

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.