Portal Caparaó - Equipe de Manhuaçu obtem bons resultados no Mountain Bike
Esportes

Equipe de Manhuaçu obtem bons resultados no Mountain Bike

24/05/2007 - Atualizado em 26/05/2007 13h07

A equipe de Manhuaçu retornou de mais uma competição de mountain bike com bons resultados. No final de semana, os atletas da corrida de aventura ficaram entre os melhores na 1ª Etapa de Mountain Bike Capixaba, em Guaçui (ES).

Ronildo Dias ficou em segundo lugar geral na categoria máster. Rafael Gracioso conquistou a terceira posição na categoria máster e na sub-23, o terceiro lugar geral foi para Willian Satler.

Acostumados aos mais diversos desafios, os atletas tiveram pela frente uma prova longa e somente de bike. “Esse é o fundamento da corrida de aventura, ser multi-atleta. O bom é que podemos nos comparar com os melhores de cada modalidade e esse é o melhor parâmetro que temos”, explica um dos representantes da equipe de Manhuaçu.

Mesmo com os resultados positivos, é preciso mais apoio e incentivo aos atletas. A equipe tem conseguido boas premiações e sempre representa o nome de Manhuaçu. Quem convive, sabe como é a rotina dos manhuaçuenses do mountain bike. O treinamento é bem forte e constante.

Animados com o último resultado, o grupo já se prepara para a próxima etapa. Em junho, eles vão a Jacareípe para mais uma etapa da competição capixaba.

Carlos Henrique Cruz - 07:31 - 24/05/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.