Portal Caparaó - Voluntários levam alegria para crianças em Manhumirim
Geral

Voluntários levam alegria para crianças em Manhumirim

16/10/2019

MANHUMIRIM (MG) - Voluntários se reuniram na última semana para realizar ações para crianças de várias entidades em Manhumirim. A servidora pública municipal Elizabeth Lemos contou com a ajuda de vários amigos e parceiros e arrecadou doações para uma comemoração com as crianças.

Segundo ela, foi uma semana de muita diversão, alegria e brincadeiras. Ela ganhou balas, pirulitos, pipocas, churros e até uma bicicleta para sortear. Dois palhaços e fizeram a festa.

Em Manhumirim, Beth Lemos e os palhaços foram ao Hospital Padre Júlio Maria, Projeto Feitos e Efeitos, Creche Reviver, Escola Carolina Julia Pereira, APAE, Casa Lar e Abrigo São Vicente de Paulo. Ainda passaram no bairro Santa Rita.

No Poliesportivo sábado também houve festa com as crianças. A presença do Diretor de Cultura, Sandro Ribeiro, foi outro incentivo constante.

“Quero agradecer a todos os ‘anjos’ que fizeram as doações. Sem eles, nada disso teria acontecido. Obrigada Nossa Senhora Aparecida por nos proteger e nos guiar. Agradeço ao Sandro Ribeiro, ao Prefeito Betão e à Secretária Gisele Malta, todos que me incentivaram. Aos palhaços Gil Moura e Juarez Júnior por serem meus personagens e amigos”, concluiu Beth Lemos.

No final, os palhaços ainda passaram na APAC e na DAREI em Manhuaçu.

Redação do Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.