Portal Caparaó - Orteconte inaugura Centro Empresarial Elias Temer em Manhumirim
Economia

Orteconte inaugura Centro Empresarial Elias Temer em Manhumirim

17/10/2019 - Atualizado em 17/10/2019 11h03

MANHUMIRIM (MG) - O Grupo Orteconte realizou, na tarde desta terça-feira, 15/10, a inauguração do Centro Empresarial Elias Temer, um edifício moderno de cinco andares para abrigar empreendimentos da área de negócios. Na mesma ocasião, foi feita também a reinauguração da Unidade Orteconte Manhumirim, que ocupa dois andares do novo espaço.

Durante a tarde, o contador Elias Temer, familiares e colaboradores da Orteconte receberam amigos, clientes, parceiros e lideranças de Manhumirim e região para a abertura do novo espaço empresarial.

O Padre Mundinho foi o responsável pela benção das novas instalações da Orteconte e do Centro Empresarial Elias Temer. O prédio recebeu o nome do grande fundador do grupo em reconhecimento à sua memória e carinho com a cidade que abriga a empresa há 43 anos.

O diretor presidente e comercial da Orteconte Elias Temer Júnior lembrou que seu pai nutria um carinho especial por Manhumirim e cidades vizinhas e fez grandes amigos e parceiros no ramo de contabilidade e negócios na cidade. A escolha de seu nome para o novo Centro Empresarial é uma forma de eternizar essa amizade.

“É com enorme satisfação que celebramos mais uma etapa de conquistas e vitórias. Obrigado a todos que participaram conosco dessa trajetória nos dando força para trilhar um caminho sólido e de excelência. A reinauguração da unidade da Orteconte de Manhumirim é mais um passo para continuarmos sendo uma empresa cada vez mais atual e inovadora. Agradecemos fortemente aos nossos colaboradores pela garra de sempre e por fazer da Orteconte uma empresa onde os clientes são também grandes amigos”, comemorou Elias Temer Júnior.

Mais de 200 pessoas estiveram presentes na inauguração do Centro Empresarial. O primeiro andar já está destinado ao Cartório de Registro de Imóveis. Outros serviços também serão agregados no local.

Um momento muito emocionante também da inauguração foi a homenagem prestada com a entrega de uma placa de agradecimento pela Orteconte ao empresário Jalbe Gerson Siqueira - proprietário da Casa Siqueira. Ele é cliente do grupo há 50 anos e falou da satisfação e frutos dessa parceria.

O Centro Empresarial Elias Temer está localizado na rua Antônio José Sanglard, 83, Centro, próximo aos Correios, em Manhumirim.

ORTECONTE

A história da Orteconte se iniciou em 1968 com a fundação do escritório em Manhuaçu (MG), pelo patriarca da família, Elias Temer Netto. Em 76, foi adquirida a filial de Manhumirim e, em 79, em Lajinha. A partir de 1995, já com os filhos, foram abertas as filiais de Chalé (95), Iúna (2000), Ibatiba (2003), Ipanema (2003), Pocrane (2010) e Mutum (2016).

Atualmente, a Orteconte tem nove unidade e é dirigida pelos quatro irmãos Elias Temer Júnior, Samir, Eliane e Lucas que deram sequência a história da empresa fundada há 51 anos.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.