Portal Caparaó - Ciclista morre ao bater de frente com carreta
Segurança

Ciclista morre ao bater de frente com carreta

18/10/2019 - Atualizado em 18/10/2019 14h06

DURANDÉ (MG) - O morador da região de Durandé, Querino Catrinck, 66 anos, morreu após uma colisão da bicicleta que pilotava com uma carreta no km 242 da MG-108, próximo ao trevo de acesso a Durandé, no final da tarde desta quinta-feira, 17/10.

Segundo o motorista da carreta, seguia pela rodovia estadual quando observou a bicicleta descendo uma ladeira desgovernada e com velocidade. Ele disse que tentou desviar, mas não teve jeito. Querino bateu de frente no veículo. O ciclista morreu no local.

A Polícia Militar de Durandé adotou as primeiras providências. O motorista foi socorrido em estado de choque para o posto de saúde de Durandé. O exame do bafômetro confirmou que ele não estava alcoolizado.

Perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária. A Polícia Militar Rodoviária assumiu o registro da ocorrência.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.