Portal Caparaó - Rua ao lado da Darei é liberada para acesso ao Alfa Sul e Pouso Alegre
Geral

Rua ao lado da Darei é liberada para acesso ao Alfa Sul e Pouso Alegre

18/10/2019 - Atualizado em 18/10/2019 14h06

MANHUAÇU (MG) - Trânsito liberado na rua Ailton dos Santos, situada ao lado do Abrigo Institucional DAREI, no Bairro Pouso Alegre. O acesso ao Cemitério Campo das Flores, bairro Pouso Alegre e bairro Alfa Sul foi reaberto nesta quinta.

O local estava interditado nos últimos meses, por determinação da Secretaria Municipal de Obras, para que os proprietários de um imóvel construíssem, com segurança, muro de contenção em barranco que estava cedendo, danificando a via e oferecendo risco à vida de pedestres e motoristas.

Logo após os proprietários do terreno sinalizarem a conclusão do muro, a Prefeitura de Manhuaçu determinou a execução dos serviços necessários para o desbloqueio da via.

A Prefeitura procedeu também com o recapeamento asfáltico do local, garantindo melhores condições para o trânsito de todos que ali transitam.

“A segurança deve sempre vir em primeiro lugar. Há alguns meses, tomamos conhecimento do perigo que o local apresentava, com um barranco muito alto, visto por quem passava pela rodovia, e o cenário de um precipício, para quem circulava na avenida. As Secretarias de Obras e de Planejamento, além do Departamento Jurídico do município, tomaram as providências necessárias, alertando os responsáveis pelo empreendimento e demais ações. Em atendimento às equipes de engenharia, para a construção segura do muro, houve a necessidade interditar a avenida, pois, não podíamos colocar em risco a vida de pessoas que aqui circulam diariamente. Agora, com a situação normalizada, agradeço à população pela compreensão dispensada neste período de obras. Todo o nosso trabalho é feito pensando no bem-estar dos moradores”, destacou a Prefeita Cici.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.