Portal Caparaó - PM prende acusado de tentativa de homicídio em Lajinha
Segurança

PM prende acusado de tentativa de homicídio em Lajinha

18/10/2019

LAJINHA (MG) - Na noite de quinta-feira, 17/10, a Polícia Militar recebeu informações de que no Distrito do Prata, o autor de 56 anos, chegou à residência da vítima, um senhor de 62 anos, tentando entrar a força. A vítima não permitiu, tendo então o autor desferido vários golpes de canivete contra ela, atingindo peito, pulmão e outros locais.

A vítima foi socorrida por uma ambulância para o Pronto socorro Municipal e encaminhada posteriormente ao Hospital César Leite em Manhuaçu.

PM prontamente realizou rastreamento no Distrito do Prata, córrego Barreiro, córrego Sete portas e outros. E após algumas diligências, conseguiu localizar e prender o autor em sua residência. Ele aparentemente estava sob influência de álcool ou outra substância entorpecente.

O autor foi conduzido preso em flagrante até a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.