Portal Caparaó - Projeto TEAR na final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo
Esportes

Projeto TEAR na final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo

19/10/2019

PARÁ DE MINAS (MG) - Acontece nesse fim de semana, de 18 a 21 de outubro, na cidade de Pará de Minas, a final do Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo. Após oito disputadas etapas que ocorreram durante o ano, os atletas do Projeto TEAR, desenvolvido pelo Clube de Tiro Guardiões do Caparaó, em Manhuaçu, estão na cidade para a Competição.

O Campeonato Mineiro de Tiro Esportivo é organizado pela Federação Mineira de Tiro Esportivo e reúne mais de 130 atletas, em mais de 10 modalidades, de mais de 30 cidades, incluindo atletas de alto nível, que fazem parte da Seleção Brasileira de Tiro Esportivo.

Sete atletas do Projeto: Wilson Moura, Família Pereira (Sacramento), Alessandro Trevizano, Alexsandro  Gouvêa e José Coura, marcam a presença e possuem grandes chances de alcançar podiuns, pois estão liderando o ranking nas suas modalidades.

O Projeto conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu, secretaria de esportes, Vereadores Cabo Ferreira e Juninho Linhares, Sicoob Credicaf. O atleta Wilson Moura representa o Município de Caratinga na competição, recebendo o Bolsa Atleta daquele Município. O Atleta Alessandro Trevizano representa o Município de Ponte Nova, recebendo também o apoio do Bolsa Atleta de Ponte Nova.

Após a final do Campeonato Mineiro, os atletas irão se preparar para a final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo, que ocorrerá no Centro Olímpico do Rio De Janeiro, em novembro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.