Portal Caparaó - Marcha para Jesus acontece neste sábado, 26, em Manhuaçu
Entretenimento

Marcha para Jesus acontece neste sábado, 26, em Manhuaçu

23/10/2019 - Atualizado em 23/10/2019 15h40

MANHUAÇU (MG) – No próximo sábado (26/10), Manhuaçu recebe mais uma vez a Marcha para Jesus. O evento contará com a presença do cantor Nani Azevedo e começará a partir das 17h.

O pastor Anderson Sathler, presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM), destaca que se trata de um evento que é realizado em várias partes com o objetivo de pedir a Deus que interceda pela cidade, pelo estado, pelo país.

“Esse ano a marcha vai ser no dia 26 de outubro (sábado) a partir das 17 horas. Teremos um trio elétrico que percorrerá as principais ruas da cidade com algumas paradas de oração, intercessão e clamor a Deus. Vamos clamar para que não haja violência na cidade, para que a corrupção desapareça, para que a áreas da educação e da saúde melhorem, para que as pessoas conheçam mais a Deus, vivam em paz umas com as outras. Vamos orar pelo Brasil, pela pelos governos federais estaduais e municipais. Esse é um projeto desenvolvido já há muitos anos e com muito sucesso. Estamos com uma tenda na praça para vender as camisas da Marcha. É um projeto realmente que une as igrejas, proclama o Reino de Deus, intercede em favor da cidade, do estado e do Brasil”.

A concentração para Marcha será no centro de Manhuaçu. Pastor Anderson Sathler faz um convite. “Venha com a disposição de clamar a Deus por tempos melhores na vida da nossa nação. Vamos orar muito pela família e o Nani Azevedo tem muitas canções direcionadas à família. Ele vai dar uma palavra sobre isso. Então vamos orar pela família, pelas autoridades constituídas. Nós vamos orar para que haja mais justiça mais igualdade, para que haja mais liberdade religiosa na nossa nação e no mundo inteiro. Venham participar conosco”.

AMEM

A AMEM trata-se de uma associação que reúne pastores e líderes evangélicos de Manhuaçu e da região. Segundo Sathler, a entidade tem três objetivos básicos. “O primeiro, unir o povo de Deus, unir as igrejas, unir os pastores. Trabalhamos a questão da unidade, ou seja, o que Jesus falou em João 17, ‘que todos sejam um’. O nosso segundo objetivo é expandir o Reino de Deus, levar a palavra de Deus e abençoar vidas, orar na cidade em vários locais para que o Reino de Deus possa cobrir como a Bíblia diz ‘toda a face da Terra’. Já o terceiro objetivo é equipar melhor as lideranças. Para isso, promovemos cursos e conferências, trazendo preletores renomados para que os pastores possam ser mais qualificados para a realização da obra”.

Segundo o presidente, hoje a AMEM conta, entre pastores e líderes, com 60 integrantes, representando cerca de 45 igrejas. “Então, temos um grupo expressivo. Essa associação foi fundada há 20 anos. Já fui presidente e agora reeleito”.

Sathler ressalta que a AMEM tem as portas abertas para todos os líderes evangélicos de Manhuaçu e região e que as reuniões são mensais. “Nos reunimos toda primeira quarta-feira do mês. Essas reuniões vão de março a dezembro. O nosso desejo é que o líder evangélico venha para somar. A AMEM tem um lema, uma logomarca e nela está escrito o seguinte ‘Em Cristo Somos Um’. Sendo assim, unidos somos mais fortes. Essa é a nossa visão. Cristo nos une e quanto mais unidos mais fortes somos para combater o mal e para fazer com que o Reino de Deus possa estender cada vez mais não só em Manhuaçu, mas no Brasil e no mundo inteiro”.

Com informações do Diário de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.