Portal Caparaó - La Dinastia Pizzaria e Steakhouse é nova opção em Manhuaçu
Entretenimento

La Dinastia Pizzaria e Steakhouse é nova opção em Manhuaçu

24/10/2019 - Atualizado em 24/10/2019 17h52

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada em Manhuaçu o mais novo empreendimento no ramo da gastronomia, La Dinastia Pizzaria e Steakhouse.

Localizada na BR 262, kM35 ao lado do antigo posto pipas, entrada para o bairro Alfa Sul. A La Dinastia trás para a cidade um ambiente agradável e aconchegante, com variedades de pizzas, incluindo sabores tradicionais e novas opções exclusivas no cardápio, como a focaccia.

Administrada pelos irmãos Juliana e Juliano Alves Fernandes, juntamente com sua esposa Crislaine Vilete Fernandes. Naturais da cidade de Divino MG, a qual a família também possui uma pizzaria, os jovens e arrojados empreendedores trazem para Manhuaçu um novo conceito em Pizzaria, com um cardápio exclusivo que vai muito além das pizzas, oferecendo também pratos a La Carte, carnes nobres como Ancho, Chorizzo e Picanha.

Com o um ambiente cuidadosa estudado para lhe oferecer espaço e conforto e um atendimento personalizado visando rapidez, eficiência e satisfação do cliente.

Funciona de terça a domingo, a La Dinastia Pizzaria e Steakhouse espera por você, a partir das 18 horas. Conheça também o nosso sistema de delivery, com a mesma qualidade de nosso atendimento, no conforto da sua casa.

Também atendendo de Terça a domingo, a partir das 18 horas, pelo número 33 9 9950 0015.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.