Portal Caparaó - Abertas inscrições para concurso público em Carangola
Geral

Abertas inscrições para concurso público em Carangola

24/05/2007 - Atualizado em 25/05/2007 08h31

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Carangola que está oferecendo 100 vagas para alfabetizado e níveis fundamental, médio e superior. O edital está disponível no site da Consulplan ou na Prefeitura. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Benjamim Constant, 46, centro (próximo a Prefeitura), de 9h às 16h.

Estão previstas vagas para Médicos, em diversas especialidades, Dentista, Bioquímico, Farmacêutico, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Veterinário,  Enfermeiro Ajudante de Serviços, Servente Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Telefonista, Fiscal Sanitário, Fiscal de Posturas, Oficial de Serviços, Professor de Educação Infantil, Professor de 5ª a 8ª série, Auxiliar de Escrituração Escolar, Oficial de Obras, Agente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Motorista, Operador de Máquinas, Técnico de Enfermagem, Pedagogo e Bibliotecário.

As provas estão marcadas para o dia 15 de julho e vão acontecer nos períodos da manhã e da tarde.

CONSULPLAN

A empresa responsável pela organização do concurso, a Consulplan Consultoria, é hoje uma das mais atuantes na área de seleção de pessoal do país. Em mais de duas décadas de atuação, já realizou concursos em mais de 500 municípios, selecionando pessoal para prefeituras, governos estaduais, autarquias, empresas públicas, terceiro setor, entre outros. Sua atuação já abrange 18 Estados, sendo que, no momento, está realizando concurso para prefeituras no Sergipe e em São Paulo, para Chesf (Companhia Hidro Elética do São Francisco), Cepisa (Companhia Energética do Piauí), entre outros.

Informações: (32) 3721 9814 – (32) 3721 4216 ou pelo site www.consulplan.net.

Walace Nolasco - Jornalista - 24/05/07 - 07:33 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.