Portal Caparaó - Ação Comunitária Mais Amor é realizada em Manhuaçu
Geral

Ação Comunitária Mais Amor é realizada em Manhuaçu

26/10/2019 - Atualizado em 27/10/2019 09h59

MANHUAÇU (MG) - A Igreja Batista no Alfa Sul, na cidade de Manhuaçu realizou uma ação comunitária nos dias 19 e 20 de outubro com atendimentos.

O projeto contou com atendimentos médicos (Dr. Nilton e Drª Ariana), odontológicos (Dr. Fabio, Dr. Sandro, Dr. Washington, Drª Ana Paula), psicológicos (Drª Carolinne), psicanalistas (Drª Sileila Rocha), jurídicos (Drª Eduarda, Drª Ana), cortes de cabelo (Fabricio e Welington) é trabalho especial com crianças, sendo que todos os atendimentos foram gratuitos para a comunidade.  Houve também a parceria da Convenção Batista Mineira: Com o Projeto Saúde na estrada, onde proporcionou um atendimento diferenciado à comunidade local.  

A Igreja Batista no Alfa Sul também abriu suas portas no 19 de outubro para o 4º Encontro de mães de autista de Manhuaçu e região onde foi ministrada uma palestra pela psicóloga Sileila Rocha, com o tema: Cuidar de quem cuida, queremos deixar aqui registrado que nós apoiamos está causa.

Como a saúde é o nosso bem maior e pensando no próximo tivemos a participação dos alunos acadêmicos do 8° período de Medicina Unifacig acompanhados do especialista em angiologista o Dr. Sérgio Alvim que ministraram uma palestra sobre: Pé diabético.

“Foi brilhante o investimento de amor ao próximo vivido neste final de semana! Muito aprendizado! Parabenizo, a amada Igreja Batista no Alfa Sul e a todos os voluntários por tão grande amor dispensado a todos que ali compareceram”, enfatiza o Pr. Mário Sérgio de Almeida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.