Portal Caparaó - Marcha para Jesus 2019 em Manhuaçu foi sucesso
Geral

Marcha para Jesus 2019 em Manhuaçu foi sucesso

27/10/2019 - Atualizado em 28/10/2019 08h05

MANHUAÇU (MG) - Uma grande festa, muita animação, jovens, adultos e crianças, todos em um proposito, celebrar a Deus. Aconteceu neste sábado 26/10, mais uma edição da Marcha para Jesus 2019 em Manhuaçu.

A concentração foi na Praça Central, o evento contou com participação e apoio das igrejas locais. O evento é promovido pela AMEM – Associação de Ministros Evangélicos de Manhuaçu, e todo ano, a grande concentração é sucesso de público. 

Com um trio elétrico, fiéis percorreram as principais ruas do município. Os pastores oraram pela cidade, clamaram pelos governantes. Mesmo com a chuva o trajeto foi feito e todos apoiaram a programação até o final.

O pastor Anderson Satlher, presidente da AMEM, comentou sobre a importância do evento, ‘‘A tradicional Marcha para Jesus, acontece todo ano em nossa cidade, com o foco de unir nossas igrejas, todos com a mesma visão, anunciar o evangelho, celebrar nosso Deus e declarar a bênção em nossa cidade, oramos pelas autoridades, clamamos pela paz e pedimos a Deus para abençoar nossos empresários, comerciantes e todos que trabalham no comércio de Manhuaçu’’, disse. 

O cantor Nani Azevedo, ministrou louvores edificante, pregou uma mensagem de esperança, avivamento e ainda tirou um tempinho, desceu do trio e ficou perto do público, onde aproveitou para ministrar uma palavra de despertamento espiritual.

Redação do Portal Alfavip / Fotos Rubens Oliveira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.