Portal Caparaó - Safira Semijoias inaugura seu showroom em Manhuaçu
Economia

Safira Semijoias inaugura seu showroom em Manhuaçu

27/10/2019 - Atualizado em 28/10/2019 14h40

MANHUAÇU (MG) - Inovação, exclusividade e qualidade são pilares importantes na história da Safira e também para a nova conquista da marca. Na sexta-feira, a Safira inaugurou seu mais recente showroom na cidade de Manhuaçu.

Considerada uma das maiores marcas atacadistas de semijoias, a Safira tem representantes em vários estados do Brasil e também em cidades de outros países.

O coquetel de inauguração da loja, localizada no Tower Office Center, contou com a presença do diretor da empresa, Cristiano Amorim, do sócio Marcelus Xavier, além de mais de cinquenta convidados, entre fornecedores, parceiros e clientes.

A Safira tem estilo próprio, feita para mulheres belas, sensuais, poderosas, delicadas, inteligentes e de personalidade forte, que só usam o que gostam e que sabem valorizar a qualidade de cada detalhe. É pensando nisso que a marca desenvolveu um poderoso mix de semijoias para atender às mais exigentes preferências, com peças finas, inovadoras e exclusivas.

É uma marca que acredita no empoderamento feminino e no empreendedorismo. Por conta disso, a Safira está constantemente preocupada com a saúde e qualidade de vida de suas empreendedoras.

A Safira Manhuaçu fica no Tower Office Center, localizado na Rua Monsenhor Gonzalez, 618, Sala 202, Centro.

NO INSTAGRAM: @safirasemijoias.manhuacu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.