Portal Caparaó - Jovem é agredida 40 facadas em Lajinha
Segurança

Jovem é agredida 40 facadas em Lajinha

28/10/2019 - Atualizado em 30/10/2019 11h26

LAJINHA (MG) - Geovania Silva Serrano, de 23 anos, ficou gravemente ferida, após ser agredida com aproximadamente  40 golpes de faca numa praça no centro de Lajinha, na madrugada deste domingo (27/10).

A Polícia Militar foi acionada por populares e apesar da gravidade dos ferimentos, a jovem conseguiu passar as características do autor para os policiais. Eles iniciaram rastreamento, enquanto Geovania foi socorrida ao serviço de saúde.

O suspeito, um adolescente de 16 anos,  foi encontrado e assumiu a autoria do crime. Ele levou a polícia até o local em que jogou a faca.

Segundo o adolescente, tempos atrás se envolveu em uma discussão com a vitima devido ter convidado uma moça para sair, sem saber que a vitima tinha um relacionamento com essa moça, “Ele disse que, diante do convite, a vítima desentendeu com ele e disse para o rapaz sair fora” que na ocasião ainda levou um tapa no rosto, explicou Tenente Maxwell, comandante do policiamento em Lajinha.

Ainda de acordo com o menor, ele e alguns amigos passaram a noite na festa em Alto Jequitibá e, quando retornava para casa, encontrou a jovem passando na rua. Foi aí que começaram a trocar ofensas. “Ele disse que se sentiu humilhado pela mulher e, como estava armado com uma faca, partiu para cima dela e começou a golpeá-la.

Geovania foi socorrida ao Pronto Atendimento de Lajinha e posteriormente encaminhada para o Hospital César Leite em Manhuaçu por conta da gravidade de seus ferimentos. “O médico plantonista em Lajinha constatou cerca de 40 perfurações pelo corpo da vítima”, finaliza Tenente Maxwell

O menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Manhuaçu com a faca apreendida e acompanhado pelo pai que esteve presente durante o registro da ocorrência.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.