Portal Caparaó - Drogaria Pacheco promove ações no Outubro Rosa em Manhuaçu
Geral

Drogaria Pacheco promove ações no Outubro Rosa em Manhuaçu

29/10/2019

MANHUAÇU (MG) - A Rede Drogarias Pacheco engajada na campanha de prevenção contra o câncer de mama e aderiu ao projeto Outubro Rosa.

Os farmacêuticos Adiel e Gisela convidaram o Núcleo do Câncer de Manhuaçu para serem parceiros nessa campanha e promoveram ações na unidade localizada na Praça Cinco de Novembro.

Dentro da campanha, a Drogarias Pacheco de Manhuaçu se prontificou a ser um agente arrecadador de alimentos, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal.

O Núcleo do Câncer receberá essas doações e as repassará às pessoas acometidas dessa patologia.

“Seja você também um agente solidário, seja doador. As Drogarias Pacheco de Manhuaçu conta com apoio de todos a replicar este gesto”, reforçam Adiel e Gisela.

O objetivo da campanha é reforçar a preocupação com o autoexame, a prevenção e a conscientização sobre o câncer de mama. “Queremos ajudar a conscientizar nossos clientes e colaboradores. O Núcleo do Câncer é uma entidade reconhecida, séria e que faz um trabalho fantástico em Manhuaçu. Queremos estimular a solidariedade e a cidadania”, dizem os farmacêuticos da Drogaria Pacheco.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.