Portal Caparaó - Taxista é assassinado em Ibatiba (ES)
Segurança

Taxista é assassinado em Ibatiba (ES)

23/01/2009 - Atualizado em 25/01/2009 12h33

Um assassinato chocou a comunidade do interior do Espírito Santo, na manhã de quarta, em Ibatiba. Um taxista, de 51 anos, foi assassinado no portão de casa, no centro da cidade, em plena luz do dia, às 9h30. Ele era casado e tinha três filhos. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar de Ibatiba, Ademil Leontino de Oliveira, 51 anos, estava saindo de casa, quando dois homens, de capacete, em uma moto preta, dispararam quatro vezes contra o taxista. Ele morreu no local, no portão de sua residência.

A polícia não acredita que a violência tenha sido gratuita. Ademil não trabalhava mais como taxista, mas continuava como motorista, no entanto, de uma van de transporte escolares e já teve passagem pela polícia.

Ainda segundo a polícia, Ademil foi preso recentemente por estar envolvido em gerenciamento de crime de pistolagem, em um esquema que aconteceu no município de Iúna, também no Sul do Espírito Santo.

Ele cumpria pena em regime semi-aberto, pois estava com problemas de saúde. Entretanto, a polícia não soube informar se o assassinato estaria ligado ao crime cometido anteriormente por Ademil.

A Polícia Civil de Ibatiba ouviu algumas testemunhas para tentar chegar aos autores do assassinato, mas até o final do dia nenhum suspeito havia sido preso. O corpo de Ademil foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cachoeiro.

Folha do ES - 23/01/09 - 09:12 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.