Portal Caparaó - Diversão garantida no verão: AABB Manhuaçu inaugura o Espaço AquaKids
Geral

Diversão garantida no verão: AABB Manhuaçu inaugura o Espaço AquaKids

30/10/2019

MANHUAÇU (MG) - A diretoria da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) entregou um presente especial para as crianças neste final de semana. Foi inaugurado oficialmente o parque aquático temático infantil. O Espaço AquaKids chegou para a meninada se divertir com piscina, escorregador, área de lazer e brinquedos.

Um lugar para incentivar a prática de esportes aquáticos e a diversão. O Espaço AquaKids tem uma nova piscina em ambiente lúdico representando uma cachoeira característica de nossas belas montanhas. A criançada aprovou, já aderiu e a diversão para o verão está garantida.

 A entrega do novo espaço foi marcada com a presença de associados, diretoria e amigos da AABB Manhuaçu. O local ficou realmente acima das expectativas.

Para o associado, advogado Miguel Guimarães, foi mais um marco da gestão. “Há 38 anos frequentando a AABB, nunca vi uma diretoria com tamanho empreendedorismo como a da gestão atual. Parabéns!”.

Outro associado, ressaltou que o Espaço AquaKids atende uma demanda antiga no clube. “Parabéns, mais uma vez, ao Sandro e sua equipe pelo excelente trabalho na AABB. O espaço AquaKids ficou ótimo. Tenho dois filhos pequenos e esse local fará a alegria deles por muitos anos! Obrigado”, completa o advogado Diogo Cláudio da Silva.

O associado Gustavo Leitão Ferraz de Almeida também reforçou que era o local que faltava par as crianças. “Nossas crianças careciam deste espaço, ficou perfeito! Diversão garantida para o verão. Parabéns à administração da AABB”.

Ao lado de sua diretoria, o presidente da AABB Sandro Zaghete Santana inaugurou o novo espaço. Ele ressalta que essa era uma das metas apresentadas pela gestão. “Estamos atendendo a mais uma demanda de um grande número de famílias associadas, o Espaço AquaKids é um ambiente que traz muita diversão, bem estar, integração entre pais, filhos e amigos, além de engrandecer ainda mais a nossa AABB Manhuaçu”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.