Portal Caparaó - Boston Sub 16 retorna de São Paulo com taça de vice na bagagem
Esportes

Boston Sub 16 retorna de São Paulo com taça de vice na bagagem

31/10/2019 - Atualizado em 31/10/2019 16h33

REDAÇÃO - Os meninos do Boston City FC Brasil Sub-16 retornaram a Manhuaçu neste início de semana após a temporada de uma semana em São Paulo. Na bagagem, além de muita experiência adquirida em competições, encontros e treinamentos, mais um título, de vice-campão da Taça de Prata no Mundialito LNTS.

É a segunda conquista dos garotos do Boston do sub16. Eles recentemente participaram de uma competição envolvendo vários clubes na Bahia. No evento esportivo baiano Salvador Cup, também ficaram com a segunda colocação.

GOLEIROS

Durante a semana em São Paulo, além da competição para os garotos, a equipe técnica teve a oportunidade de participar de um seminário de goleiros. Estiveram presentes o preparador de goleiros do Boston, Vanildo Baião, o técnico Guilherme Hoth e o auxiliar técnico e também técnico sub-20, Welmo Moura.

O evento contou com abertura de Simão Freitas, que abordou o guarda redes como parte integrante do modelo de jogo. Também foi proferida palestra por Luiz H. de Moraes, sobre “Metodologia aplicada no treinamento de goleiros no Desportivo Brasil” e uma mesa redonda, com o tema: “Treinamento de Goleiro na categoria Sub 16”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.