Portal Caparaó - Contabilidade Niverso Simão inaugura sua nova sede em Manhuaçu
Economia

Contabilidade Niverso Simão inaugura sua nova sede em Manhuaçu

31/10/2019 - Atualizado em 31/10/2019 16h32

MANHUAÇU (MG) - Inovar é preciso! Avançar, melhorar e aperfeiçoar! - Acreditando nisso a Contabilidade Niverso Simão realizou investimento em sua sede própria em Manhuaçu. Um novo espaço, com uma concepção contemporânea e moderna para melhor atender aos seus clientes, parceiros e amigos. Mais do que uma nova sede, marca um novo momento de uma organização contábil que comemora em 2019, 26 anos de prestação de serviços em Minas Gerais e no Espirito Santo.

Empreender no Brasil é um desafio de resiliência e determinação. Investir nas empresas e organizações em um país que ainda detém recordes de altas taxas de juros é para os obstinados. A Contabilidade Niverso Simão ciente de que os empreendedores mineiros e capixabas precisam de um parceiro que possa proporcionar cada vez mais suporte e apoio aos empreendedores realizou um grande investimento estrutural para que possa cada vez mais se colocar ao lado dos que fazem o progresso e o desenvolvimento regional. Nos últimos anos tem sido realizado investimento em treinamento, qualificação e desenvolvimento do seu corpo técnico.

A nova sede da Niverso Simão cristaliza todo esforço da nossa organização em promover uma capacidade de ser o grande parceiro do empresário e empreendedor.

Pensado nessa parceria e com intuito de oferecer serviços de qualidade, agora disponibiliza aos clientes os serviços de imobiliária e certificadora digital.

O novo endereço é na Rua Nudant Pizeli, 207, Salas 1-2-3, Centro, Manhuaçu-MG.

"Venha nos visitar, temos orgulho de recebê-los em nossa nova casa que é também de todos os nossos amigos e clientes", convida a equipe da Niverso Simão Contabilidade.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.