Portal Caparaó - Escola A2N: Há três anos capacitando pessoas
Economia

Escola A2N: Há três anos capacitando pessoas

01/11/2019 - Atualizado em 01/11/2019 17h45

MANHUAÇU (MG) - Fundada pelo casal de Consultores André L. Silva e Nilma Silva, profissionais das áreas de administração, contabilidade, finanças e pedagogia, a Escola A2N, de Manhuaçu-MG, tem como missão desenvolver e capacitar pessoas, empresas e instituições através de cursos, palestras, consultorias e seminários, tanto em turmas abertas, realizadas através de inscrições direcionadas ao público de forma geral ou também em ministrações para grupos fechados.

Um dos cursos mais solicitados, principalmente pelos empresários, é o de Gestão Financeira (Inteligência Emocional nas Finanças), que orienta aos participantes a administrar as finanças de seu Negócio e também as pessoais e a investir seus rendimentos de forma sustentável para alcançarem seus sonhos. Outros temas como Gestão de Pessoas (Liderança Plena), Atendimento ao Cliente, Motivação e Vendas, também estão no portfólio da Escola A2N, que tem como princípios a qualidade, a excelência e a verdade acima de tudo para com seus clientes e alunos.

Em 3 anos, várias turmas foram atendidas, impactando também na sociedade que passa a ter pessoas mais conscientes quanto ao consumo, responsabilidade financeira e suas consequências.

O objetivo é capacitar profissionais de Manhuaçu e Região para viverem uma vida saudável nas áreas Financeira, Empresarial e Pessoal.

Para contratar a escola ou ter acesso a vários depoimentos, basta enviar uma mensagem para Whatsapp 33 99975-7417, acessar a página no Facebook: https://www.facebook.com/a2n.cursos.consultoria.treinamento ou também pelo Instagram @escola_a2n_cursos.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.