Portal Caparaó - DJ Marcy Lopes lançará o clipe Bumbum Ping Pong
Entretenimento

DJ Marcy Lopes lançará o clipe Bumbum Ping Pong

01/11/2019 - Atualizado em 01/11/2019 23h19

MANHUAÇU (MG) - Acontece no dia 09/11, ao meio-dia, nas plataformas digitais, o lançamento do vídeo clipe “Bumbum Ping Pong”, de Marcy Lopes. Estará no canal do YouTube e em todas plataformas digitais.

O vídeo clipe foi gravado no dia 13 de outubro com produção e imagens de Lucas Carim no distrito de São Sebastião do Sacramento. A locação foi o espaço cedido por Jhobson Amâncio consultoria e estilo.  

Marcy Lopes conta que demorou mais de seis meses de preparação para fazer esse novo trabalho e contou com carinho de todos que lhe ajudaram conseguiu realizar mais um sonho feito com grande esforço.

“No vídeo clipe convidamos vários blogueiros da região de Manhuaçu, Caratinga Teófilo Otoni, Inhapim. Ficou muito legal e acredito que irá agradar bastante o público. Quero convidar a todos para nos prestigiarem nas plataformas digitais”, conta.

Marcy Lopes conquista seu espaço aos poucos e agradece pelo carinho de todos que lhe apoiam e de sua família e amigos. O novo trabalho foi gravado no estúdio em Matipó pelo produtor musical Júnior Gardingo com a música Bumbum Ping Pong.

TRAJETÓRIA

A jovem DJ Marcy Lopes começou sua paixão pela música aos 13 anos. Ela percebeu o que sempre a deixava feliz até nos momentos de dificuldade.

“Na minha família, todos sempre trabalharam e fui motivada a correr atrás dos meus sonhos. Então trabalhei para comprar meu primeiro computador, depois comecei a fazer alguns trabalhos, casamentos, eventos particulares e fui evoluindo aos poucos. Fui comprando meus materiais, sempre com o apoio da minha família e amigos que me ajudaram e nunca saíram do meu lado. Agradeço a todos”.

Ela é fã DJ Dennis e conta que aprendeu muito vendo o trabalho que ele faz. “Aos meus 15 anos abrir o meu primeiro show nacional Maiara e Maraisa em Manhuaçu aonde tive contato pela primeira vez com um grande público de milhares de pessoas. Depois fui recebendo propostas de mais trabalhos e com o tempo conquistando espaço. Graças a Deus consegui a abrir vários outros shows, Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano e Jorge Matheus”.

A DJ gostava de cantar e tocar, então começou a fazer aulas de canto com Raquel e aprendendo mais com Darcy e dançar com o amigo Igor.

No ano de 2018, ela gravou seu primeiro vídeo clipe com a música Vai jogando, produzida pelo produtor musical Junior Gardingo em participação com o cantor Vinícius Terra no Minas Beach em Raul Soares. “Foram meses de preparação e esforço, vi que o primeiro projeto deu uma repercussão muito bacana e tive a ideia de compor outra música e gravar um novo projeto”.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.