Portal Caparaó - Sorteio de Prêmios em Durandé
Geral

Sorteio de Prêmios em Durandé

24/01/2009 - Atualizado em 26/01/2009 07h10

Na última terça-feira, 20, foi comemorado em todo o Brasil, o dia de São Se­bastião, santo que é padroeiro da cidade de Durandé, onde milhares de devotos se reuniram na igreja matriz da cidade durante a celebração da missa em honra a São Sebastião.

Os empresários locais aproveitaram a noite festiva para realizar o sorteio da promoção de fim de ano, “Show de Prêmios”. Milhares de cupons participaram do sorteio dos onze prêmios da promoção. Após o sorteio, a comunidade ainda participou de um show promovido pelo comércio local com o apoio da Prefeitura Municipal.

Confira os ganhadores:

Lucimar de Lima (Sanduicheira); Aurino Emerick (Cafeteira elétrica); Maria José da Costa Oliveira (Jogo de jantar); Wilson Roberto dos Reis (Câmera digital); Divina Penha da Silva (Ferro elétrico); Thamires Nunes de Oliveira (Liquidifica­dor); Cleonice Maria da Silva (Micro system); Paulo César Sardi (Aparelho ce­lular); Maria Moreira de Paiva (DVD); Otavio Franco (TV “29”) e Neila Maria de Paiva (Máquina de lavar). Antônio José - 24/01/09 - 19:18 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.