Portal Caparaó - For Men inaugura nova loja no centro de Manhuaçu
Economia

For Men inaugura nova loja no centro de Manhuaçu

24/05/2007 - Atualizado em 26/05/2007 13h31

A loja For Men acaba de inaugurar seu novo espaço, na rua Luis Cerqueira, no centro de Manhuaçu. Localizada ao lado do Laboratório São Lourenço, a nova loja retorna com uma excelente proposta no mercado de vestuário masculino de Manhuaçu e uma ótima opção para o homem manhuaçuense. Veja as fotos.

A nova For Men dispõe da maior variedade de produtos e serviços em confecção masculina, com roupas e acessórios para todas as ocasiões e para cada biotipo masculino, ousando, sem perder de vista o consagrado e, sendo sempre referência de qualidade em vestuário de estilo.

A For Men é reconhecida em Manhuaçu e região pela tradição e qualidade, mas agora tem um diferencial a mais. O novo ambiente é muito mais amplo e proporciona um atendimento diferenciado com a sofisticação e orientações da equipe especializada da For Men.

Ao longo desses anos na cidade, a For Men foi se consolidando como a principal empresa do segmento de moda masculina de Manhuaçu, contando com uma equipe especializada em orientar o cliente e garantir o acabamento que ele precisa, inclusive com ajustes sendo feitos na própria loja.

“Esse reconhecimento tem como base a alta qualidade de todos os produtos oferecidos pela For Men e um atendimento totalmente diferenciado que faz de nossos clientes cada vez mais fiéis”, explica o empresário Rômulo do Carmo Júnior.

Na inauguração do novo espaço, ao lado do Laboratório São Lourenço, amigos e familiares acompanharam a benção da loja pelo Pároco Padre Renato Dutra Borges. Todos ficaram encantados com as possibilidades do novo ambiente.

07:34 - 24/05/07 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.