Portal Caparaó - Mercearia do Carlinho entrega prêmios
Economia

Mercearia do Carlinho entrega prêmios

24/01/2009 - Atualizado em 26/01/2009 23h54

Milhares de cupons foram confeccionados e distribuídos aos clientes de diversas localidades, bem como da zona rural, que dão preferência para as compras, devido ao bom preço e atendimento diferenciado. Segundo o empresário Antônio Carlos Berçot “Carlinho”, assim que a promoção foi lançada, houve um crescimento significativo nas vendas, e a motivação dos clientes a cada compra, numa efetiva demonstração positiva da aceitação do trabalho oferecido pela equipe de funcionários. “A promoção surpreendeu a todos nós em vários aspectos, desde o marketing, o reconhecimento do público e o retorno nas vendas”, comemora Antônio Carlos Berçot sem esconder o seu otimismo. Para “Carlinho da Mercearia”, como é popularmente conhecido, a promoção só foi possível alcançar o sucesso graças a eficiência dos funcionários, a confiança dos clientes e o companheirismo de todos, que garantiram o bom resultado em mais uma promoção.

Alegria e satisfação pessoal

Experiente na atividade comercial, “Carlinho” está sempre inovando e acreditando que a novidade faz a diferença.  Há seis anos estabelecido na Rua 1º de Maio, no Bairro Ponte da Aldeia, o comércio varejista tem sido fundamental e motivado o empresário a fazer novos investimentos, ampliação, aprimoramento e qualificação dos seus profissionais.  E, exatamente nessa busca, o empresário Antõnio Carlos Berçot tem tido sempre o apoio da família, moradores do Bairro Ponte da Aldeia e adjacências, que a cada dia tem dado a preferência ao estabelecimento, com a certeza de que economia se faz comprando em um local, que oferece preço e todas as condições para garantir ao consumidor à facilidade para fazer suas compras.

Durante o sorteio, ao sentir a presença do público seleto, “Carlinho da Mercearia”, sentiu-se emocionado e realizado pessoalmente. “Isso é importante, e nada melhor do que você sentir a presença e o calor humano das pessoas, reconhecendo o que você faz e tem para oferecer, sem desmerecer quem quer que seja”,salienta o empresário.

O sucesso da família

O esforço e a seriedade têm sido fatores preponderantes para o sucesso profissional. Para Antônio Carlos Berçot, o sucesso absoluto de mais essa promoção pode ser atribuído ao apoio de toda a equipe de trabalho, que garante o atendimento e muita dedicação. E para superar os obstáculos, a força maior para enfrentar os inúmeros desafios, “Carlinho” encontra nos filhos Rafael, Leonardo e, principalmente na esposa Síntia Aparecida Lopes Afonso, que sempre está do seu lado, de maneira incansável lutando para o crescimento da empresa. “A cada momento renovo minha força junto deles para trazer tudo de bom para meus clientes, amigos e funcionários”,destaca Carlinho. Sem esconder o otimismo, ele faz questão de agradecer a todos que dedicaram em prol da promoção, possibilitando o sucesso e incentivando os clientes para estarem cada dia mais acreditando em seu empreendimento.

A diferença

O trabalho com seriedade do empresário “Carlinho da Mercearia”, bem como a forma do atendimento aos clientes, tendo sido o maior referencial, e é uma visão inovadora do empresário em busca de novos horizontes, com práticas diferenciadas e com conhecimento no ramo empresarial. Assim sendo, uma nova promoção começa a ser trabalhada desde já, pela equipe de marketing para agregar valores junto aos clientes. A confiabilidade é um diferencial destacado por cada consumidor que está sempre em busca de preço, produtos de qualidade, bom atendimento e condições de pagamento. Essa linha de trabalho diferenciada, o compromisso dos funcionários e da diretoria são pontos fundamentais para consolidar mais uma vez, a Mercearia e Açougue do Carlinho, na Rua 1º de Maio, Bairro Ponte da Aldeia, como uma referência do comércio regional.

Eduardo Satil - 24/01/09 - 19:05

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.