Portal Caparaó - Hanoi Hanoi é atração na inauguração da Excalibur Hall no sábado em Manhuaçu
Entretenimento

Hanoi Hanoi é atração na inauguração da Excalibur Hall no sábado em Manhuaçu

06/11/2019 - Atualizado em 06/11/2019 13h21

MANHUAÇU (MG) - Trazendo conceitos como mistura de ritmos e uma nova proposta de entretenimento noturno, a casa de shows Excalibur Hall vai ser inaugurada no dia 09/11, às 21 horas, em Manhuaçu, no trevo do cafeicultor, na BR-262.

Com a experiência de profissionais que atuam em eventos e na área musical, o espaço passou por reformas e melhorias e vai proporcionar ao público uma pluralidade de ritmos, além de segurança e boa diversão.

A Excalibur Hall busca expandir e diversificar a programação de eventos noturnos da cidade. A estreia da nova casa contará com apresentação de nomes como Arnaldo Brandão e a Banda Hanoi Hanoi, que leva ao palco os maiores clássicos da música nacional.

A noite ainda tem apresentações das bandas A-Ha Cover Oficial e Ubaque com muito rock, reggae, pop rock e anos 80.

Os ingressos já estão à venda 3D Celular, Versalle Boutique e Cirúrgica Saúde. Há duas opções de acesso Pista e Backstage.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.