Portal Caparaó - Novas formas de contrato social foram discutidas em curso em Manhuaçu
Economia

Novas formas de contrato social foram discutidas em curso em Manhuaçu

07/11/2019

MANHUAÇU (MG) - O Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MG) promoveu nesta sexta-feira, 01/11, um evento em Manhuaçu em parceria com o Senac e apoio da Mastermaq Software.

O Café com o Contabilista sobre o tema "Novas formas de contrato social nas organizações - suas implicações para os contadores e empresários" teve palestra com o Advogado Tributarista Dr. Janir Adir Moreira. Ele vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT), contabilista e Académico Titular da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON).

O evento contou com a participação de empresários, contadores e advogados de Manhuaçu e região.

A iniciativa foi do Delegado do CRC em Manhuaçu, contador e advogado Anderson Bapista de Moura e teve a presença do vice-presidente de Relacionamento Institucional do CRC-MG Professor Oscar Lopes e do Presidente da ADESC André Farrath.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.