Portal Caparaó - Premiação Mulheres Notáveis 2019 Manhuaçu e região
Entretenimento

Premiação Mulheres Notáveis 2019 Manhuaçu e região

07/11/2019 - Atualizado em 08/11/2019 09h09

MANHUAÇU (MG) - Uma noite de celebração, com muito glamour, luxo e muitas alegrias tomou conta do La Brasa Steakhouse na última terça-feira (29/10), onde aconteceu a grande cerimônia de entrega da premiação Mulheres Notáveis de Manhuaçu e região 2019.

Na abertura da noite festiva, houve a participação especial da Médica Nutróloga Dra. Bruna Mello, que presenteou a todos com uma rápida palestra com o tema "Como o estilo de vida influencia em nossa produtividade".

VEJA TODAS AS FOTOS

A noite agradável foi marcada por muita gente bonita, um cardápio especial do La Brasa e um as opções da cozinha oriental do restaurante Kami Sama ao som do Sax do Momentos Produções.

Realizado pela colunista social, Lu Costa, o evento foi uma noite inesquecível com as mulheres de maior destaques da nossa região.

Agradecimentos à Momentos Produções, Apoex, Restaurante Kami Sama, Excalibur Hall (Shows e Eventos), Studio Renato Ferraz Fotografias, Jeane Doces e Doçuras, Fabrica de Sonhos / Decoração, equipe do La Brasa, Carla Costa (Dalu Shoes).

A parceria do evento ainda teve brindes sorteados pelas empresas Realce Boutique, Koa Viagens, UP Boutique, Fotografias Igor Rafael,  Loja Fataly, Loja Fetiche, Amaka Paris, Dalu Shoes, Dinastia Joias, Restaurante Kami Sama, Loja Plena, Clinica Lifecare, Iris Instituto Técnico.

A escolha das Mulheres Notáveis foi feita através de pesquisa de campo e no site www.manhuacunoticias.com.br

Igor Rafael Fotografias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.