Portal Caparaó - Concurso de Qualidade e shows na Festa do Cafeicultor de Alto Caparaó
Entretenimento

Concurso de Qualidade e shows na Festa do Cafeicultor de Alto Caparaó

08/11/2019

ALTO CAPARAÓ (MG) – A cidade de Alto Caparaó preparou uma extensa programação para a 6ª edição da Festa do Cafeicultor, de 8 a 10 de novembro. Thales Gabrig (The Voice Kids 2019) e Israel Novaes são os shows do dia 8 e Odair de Paula e Bruna Viola no dia 09.

Mais uma vez, além da programação festiva, a Administração Municipal e a Secretaria de Turismo e Cultura promovem o Concurso de Qualidade do Café de Alto Caparaó. A premiação será no sábado, 09/11, a partir de 21 horas.

Além da visibilidade que o concurso promove, haverá uma rodada de negócios, colocando o produtor em contato direto com compradores de café de qualidade.

Ainda haverá a escolha da Rainha do Café na noite de sexta-feira, 08/11.

No domingo, outra novidade é o 1º Concurso de Marcha Antônio Leite, a partir de 10 horas.

A festa deste ano é realizada no Espaço do Parque de Exposições de Alto Caparaó.

A entrada é gratuita todos os dias. A realização é da Prefeitura Municipal com a Secretaria de Turismo e Cultura e apoio da Câmara de Vereadores e do comércio local.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.